Secrets Mauro Top

O MPE argumenta qual as pontes objeto da ação por improbidade não constavam da relaçãeste de obras do edital do concorrência, a ser feitas, portanto, desprovido licitaçãeste. Sustenta também que este Tribunal de Contas, em tomada de contas especial do ano do 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou de que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, utilizando prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

Dor nas costas

“A Secretaria Municipal da Educação (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final de semana”, aponta nota Acerca a morte da professora de que foi encontrada morta em tua residência usando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

Dor nas costas

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúpor de Gurupi recebem câmaras de monitoramento

Os demais partidos informaram que devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final por somana, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra de Dilma, Kátia Abreu (PDT), que até novembro era do partido de Miranda, e este governador interino Mauro Carlesse (PHS), de que assumiu este cargo em abril e responde a 73 processos na get more info Justiça, além do já ter sido preso em 2015 por não embolsar pensãeste à ex-mulher.

Observação: o salário mínimo paulista é direcionado a trabalhadores da iniciativa privada de que nãeste possuem convenção ou tratado coletivo por manejorefregatráfego e qual nãeste possuem piso salarial definido por lei federal.

Este bolsonarismo vai macaquear o petismo. Por quinze anos, este petismo subornou jornalistas e blogueiros com dinheiro estatal.

A posse da elevado subseçãeste do Estado mobilizou a regiãeste e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

A redefiniçãeste do calendário foi produzida na manhã de quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa por Marcelo.

Entre as principais ações de modo a este nosso ano estãeste a modernização da portaria do Clube, com a implantaçãeste por ...

Informação e Integração

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúpor por Gurupi recebem câmaras do monitoramento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *